Use o cupom "HELLO10" e garanta 10%off na sua primeira compra.

Semi Jóias Banhadas a Ouro 18k:

Garantia de 6 (seis) meses mediante apresentação do produto acompanhado do certificado de garantia ou recibo.  Nossa garantia só será validada após a análise do produto e a certificação de que a avaria foi por fabricação da peça e não por mau uso. Nossa garantia cobre somente o BANHO da peça. Não se aplica a nossa garantia peças: arrebentadas, arranhadas e sem pedras/zircônias. Comprovado o defeito de fabricação,  nosso cliente poderá rebanhar o produto gratuitamente ou substituir por outro semelhante se assim desejar. Caso o produto não possa ser rebanhado ou substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um crédito no valor da peçaAs despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação apresentados em até 7 dias após o recebimento..

Semi Jóias Banhadas a Prata:

Garantia de 3 (três) meses mediante apresentação do produto acompanhado do certificado de garantia ou recibo.  Nossa garantia só será validada após a análise do produto e a certificação de que a avaria foi por fabricação da peça e não por mau uso. Nossa garantia cobre somente o BANHO da peça. Não se aplica a nossa garantia peças: arrebentadas, arranhadas e sem pedras/zircônias. Comprovado o defeito de fabricação,  nosso cliente poderá rebanhar o produto gratuitamente ou substituir por outro semelhante se assim desejar. Caso o produto não possa ser rebanhado ou substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um crédito no valor da peça. As despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação apresentados em até 7 dias após o recebimento.

Semi Jóias Banhadas a Ródio Branco:

Garantia de 1 (um) ano mediante apresentação do produto acompanhado do certificado de garantia ou recibo.  Nossa garantia só será validada após a análise do produto e a certificação de que a avaria foi por fabricação da peça e não por mau uso. Nossa garantia cobre somente o BANHO da peça. Não se aplica a nossa garantia peças: arrebentadas, arranhadas e sem pedras/zircônias. Comprovado o defeito de fabricação,  nosso cliente poderá rebanhar o produto gratuitamente ou substituir por outro semelhante se assim desejar. Caso o produto não possa ser rebanhado ou substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um crédito no valor da peçaAs despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação apresentados em até 7 dias após o recebimento.

Aço Inox: 

O Aço Inox surge da junção de uma liga de ferro com crômio, possui alta resistencia, é um material inerte, leve e de fácil limpeza. O Aço Inox, como o próprio nome sugere, é um metal excepcionalmente resistente á oxidação, que permite que a joia dure muito tempo. Os produtos em Aço Inox comercializados pela Use Lazzi possui baixo teor de carbono e foram confeccionados com derretimento a vácuo que impede que qualquer tipo de elemento tóxico e contaminante fique na superfície da joia, sendo assim, impedindo a reação alérgica da peça. 

Os produtos de Aço Inox possuem 1 ano de garantia na cor da peça e na cravação de Zircônias (Prazo de até 60 dias p/ nova cravação e devolução da peça). Não se aplica a nossa garantia peças arranhadas, danificadas, modificadas, avermelhadas, com sinais de mau uso ou escurecida por sujeira. As despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação apresentados em até 7 dias após o recebimento.

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Excluem-se da garantia: peças arrebentadas, com desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos. Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do Certificado de Garantia ou Recibo junto com o produto. O serviço de reparo dos danos decorrentes do uso, acidentes ou falta de manutenção das joias são cobrados do cliente.  Nos casos de envio da joia para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação (apresentados em até 7 dias após o recebimento).

Escurecimento não é comum mas pode ocorrer devido a sudorese excessiva, ácido úrico desrulado do usuário ou até mesmo exposição a calor e umidade excessivos (especialmente em épocas mais quentes do ano, é importante guardar as peças onde o clima esteja mais ameno possivel, sem contato com umidade e sol e dentro de sua embalagem original ou similar) pois tudo isso pode danificar as peças, principalmente os Banhados a Prata. A Prata é um material naturalmente mais suscetível à oxidação e escurece naturalmente pela perda de elétrons e combinação com sulfetos e óxidos de enxofre que estão presentes no ar, por isso, deve sempre ser mantida em local apropriado, dentro de sua embalagem original intacta ou em local semelhante desde que seco, em temperatura amena e vedado do contato direto com o ar.

Como acionar a garantia:

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:


• Se o produto estiver com defeitos de fabricação ou apresentá-los em até 7 dias, entre em contato conosco pelo [email protected]
• Iremos avaliar as condições reais da peça e se realmente ela estiver com defeito, iremos realizar a troca de acordo com a disponibilidade em estoque.
• Se o produto não estiver mais disponível, você pode escolher receber um cupom com o valor integral da compra ou receber o seu dinheiro de volta mediante transferência bancária.
• O cliente deverá enviar uma foto detalhada do defeito junto ao email comunicando o problema.
• A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do e-mail: [email protected]
• Devolver o produto na embalagem original.
• O envio deve ser feito por PAC através dos Correios ou entregas e o cliente deverá enviar o código de rastreio assim que postar o produto.
• A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

PRODUTO APRESENTOU PROBLEMA DE BANHO:

•  Problemas com banho são incomuns, cada banho envolve várias peças de diversos modelos, portanto um possível problema no banho provavelmente ocorreria em todo lote, ou seja, em um número muito grande de peças.

•  O mau uso e a falta dos cuidados indicados nessa seção podem resultar em escurecimento ou desgaste acelarado das peças.

•  Sendo assim, a peça deve ser analisada por nossa equipe afim de aferir a causa do dano à mesma.

• O cliente deverá se responsabilizar pelos fretes de envio de peça.

• Iremos avaliar as condições reais da peça e caso constatado problema com o banho de fato, iremos realizar um novo banho da peça.

• Caso prefira, o cliente pode ser restuido pelo valor integral da compra, recebendo o seu dinheiro de volta mediante transferência bancária.
• A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do e-mail: [email protected]
• Devolver o produto na embalagem original.
• O envio deve ser feito por PAC através dos Correios ou entregas e o cliente deverá enviar o código de rastreio assim que postar o produto.
• A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final. Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo Favorável à troca:

• O cliente receberá o crédito no valor do produto para nova compra no site. O valor do frete que o cliente teve para a devolução do produto com defeito à loja será ressarcido.

Laudo desfavorável:

O produto será devolvido sem direito de substituição em caso de :

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.

Nesse caso o frete não será ressarcido e o cliente deverá pagar também o frete de envio de volta.

Se você recebeu um produto, não ficou satisfeito e deseja trocar por outro, então observe as regras abaixo:

• O frete pago na primeira compra não será restituído. O cliente deverá se responsabilizar pelo frete da devolução.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de tudo o que houver dentro.
• A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso email [email protected]
• Após o envio da mercadoria, o cliente deverá informar através do e-mail [email protected] o código de rastreamento do produto.

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO:
Caso você tenha se arrependido da compra em até 7 dias corridos você pode exercer seu direito de troca segundo o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

Devolução da Mercadoria em caso de desistência de compra:
• A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato que deverá ser comunicado ao [email protected]
• É necessário que o cliente envie um e-mail com o pedido de cancelamento com os seguintes dados: nome completo; número do pedido; forma de pagamento utilizada e valor; motivo de desistência.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
OBS: o envio deve ser feito por PAC através dos Correios e o cliente deverá enviar o código de rastreio assim que postar o produto.

Restituição de Valores:
• O valor do produto da troca será devolvido de acordo com as regras do serviço utilizado (PagSeguro) ou no caso depósito até 30 dias para reembolso.
• Não haverá restituição do valor do frete de envio.
• O crédito só será processado após o recebimento do produto pela loja e avaliações de condições do mesmo.

 

NÃO TROCAMOS E NEM RESTITUÍMOS VALORES DE PEÇAS EM SALE E BLACK FRIDAY!