Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, TRANSFERÊNCIA, CARTÃO DE CRÉDITO VIA MERCADO PAGO.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: , Motoboy e Retiradas.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto o prazo para envio/postagem do meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Envios via Correios o prazo é de até 5 dias para postagem + prazo estipulado pelos Correios para entrega. Para envios via Motoboy o prazo é de 3 dias para envio. Retiradas são agendadas com antecedência.
Realizei o pedido e selecionei Depósito Bancário, qual o prazo para pagamento até o pedido ser cancelado?
Pedimos o prazo de 2 dias úteis para pagamento e envio do comprovante para o número (31) 98274-1556 . Caso o pagamento não seja confirmado e identificado após os 2 dias úteis o pedido será cancelado automaticamente.
As peças das combinações são vendidas juntas ou separadas?
Montamos as combinações como forma de facilitar a sua compra unindo peças que combinam, porém, as peças são vendidas SEPARADAMENTE. Você tem a opção de comprar a combinação completa ou somente a peça desejada. Caso queira comprar todos os colares de uma foto, selecione-os individualmente no Carrinho de Compras de acordo com a numeração do colar representada na foto.
Realizei meu pedido e selecionei Retirada na Loja, como faço pra saber o endereço?
Por questões de segurança, só enviamos o endereço completo para retirada após a finalização do pedido. Enviamos no WhatsApp do cliente o endereço completo e combinamos melhor data e horário p/ retirada.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Posso tomar banho usando as peças?
Não recomendamos o contato com água e produtos químicos como perfumes e hidratantes por facilitar a oxidação das peças.
As peças possuem garantia?
Sim, porém, as garantias são válidas somente p/ problemas de BANHO das peças. Recomendamos que seja feita a leitura da nossa política de garantia.
03 meses de garantia para os Banhados a Prata
06 meses para os Banhados a Ouro
1 ano para os Banhados a Ródio Branco
1 ano de Garantia p/ Prata 925.
Existe diferença entre Banhados a Prata e Prata 925?
Sim! A Prata 925 se trata de uma peça maciça de prata que contém 92,5% de prata pura. Já os Banhados a Prata são feitos de outros metais e recebem o banho de Prata como finalização.
A Prata 925 oxida?
O "Escurecimento" é um processo natural chamado Oxidação da PRATA. A prata é um metal sensível à umidade, calor, cremes, loções, pomadas e perfumes. Sendo assim, a oxidação é um processo normal característico deste metal, fazendo o polimento sua joia volta ao brilho natural.